E aí como vão meus weblovers?? Assustados com a greve? Pois é, nosso país está passando por momentos de mudança, e por isso temos que nos unir! E tem algo que une mais do que o amor? Até mesmo pessoas com famílias que se odeiam. Te lembrou alguma coisa? Pois é, porque não saímos um pouco desse climão e conhecemos mais um couple dessa série linda do dia dos namorados?
Confesso que, esse gênero de pombinhos não é lá o meu preferido, muito pela falta de problemas internos, (o que eu adoro : ) ), poréem muitos não conseguem conter-se diante de um romance Romeu e Julieta. E não precisa de muitas explicações sobre eles, né. Se amam, mas seus parentes preferem-nos mortos, menos casados com o nosso(a) protagonista. Muito radical? Pois é, mas esta é a marca registrada desses apaixonados shakespearianos. Nada é em pouca dose. Vivem todos os sentimentos com intensidade, chegando a morrer pelo amor se for preciso. E isso causa no leitor, uma imensa imersão e empatia emocional.
São conhecidos por conectarem-se logo de início e costumam não apresentar quaisquer defeitos no relacionamento, sendo o ódio da família, a única coisa que os impede. Então, para quem não gosta de enrolação no desenvolvimento do casal e muuita perfeição romântica, esses dois são os queridinhos! Sem falar nas cenas de encontros as escondidas, especialidade deles, que exalam química a quilômetros!
Apesar de não apresentarem, quase sempre, personagens complexos, devido à falta de obstáculos psicológicos em suas relações, os mesmos ganham muito carisma junto ao público. Pois seus sentimentos (amor, ódio, justiça, fé) falam com todos nós, sendo a mensagem de ambos, acredito a mais transcendente. A razão é que uma história em que duas pessoas se amam, mas vêem-se separadas pelo ódio, sempre nos faz pensar, “haveria barreiras para o amor?”, “razão ou sentimento?”, indagações que nos acompanham desde de o começo dos tempos, mas que ainda retinam em nossos corações. Encantar-se enfim, torna-se inevitável.
Juras de amor apaixonadas, muuito choro e brigas intensas esperam aquele que embarcar na história desses amantes. Por isso, esteja com o lencinho em mãos! Ah, e cuidado, seus finais são tão dramáticos quanto a trama, se não curte término trágico fique longe!
É claro que, no mundo moderno de hoje, famílias inimigas mostra-se estranho, motivo pelo qual as webs tiveram que buscar outras maneiras de tornar essa paixão impossível. E com isso Shakespeare vive! Continuando a nos derreter e debulhar com esse trágico e lindo casal!
Sei que já bateu a vontade, então, vamos às dicas:
Mas então é isso gentiee, beijooos! E boa sorte para nós com essa greve né, mas não se preocupem com gasolina ou sem, estarei sempre aqui pra vocês ;) Beijoo e bye bye!
________________________
- Notas
1. Essa coluna está protegida pela lei nº 9.610/1998, Art. 46 III, que protege a utilização de qualquer obra ou trechos dela, em qualquer mídia ou meio de comunicação para fins de crítica, estudo, ou polêmica.
2. Este quadro não tem como intuito rebaixar ou menosprezar qualquer autor ou obra, mas sim, de abrir um diálogo em prol da qualidade literária.
0 comentários