E aíí meus weblovers, como vão vocês? À espera da alma gêmea ou do aquecimento global? Bem, ao menos sabemos que um deles vai acontecer, não é mesmo? Ou será que vai? Lembro de ter ouvido que este ano seria o mais quente da história! Não contesto, – Ai de mim! – mas usar uma blusa gola alta em pleno dezembro me faz pensar que se este for o mesmo painel que fez as estimativas para o inferno, então talvez ele não seja tão ruim assim! E falando em inferno, que tal falar em pecado?
“Pecado? Como assim pecado Érika?”. Quem não se lembra dos sete pecados capitais? Ou melhor, quem nunca os cometeu? (Ah, não se façam de santinhos!). Mas vocês sabiam que eles também podem ser praticados na arte? Afinal, como toda a expressão humana, ela vem carregada de seus traços, inclusive seus erros. A gula por exemplo, pode ser a ganância pelos likes, pela fama... Em que o autor sacrifica sua originalidade ou a vontade de contar uma boa história em troca do sucesso... Ou a avareza , quando o escritor se economiza, não concede o seu melhor, mas dá apenas os restos ao público...
Portanto, chamem o padre senhoras e senhores, pois a trama de hoje pecou!
Ela conta a história de Yasmim, menina sonhadora que quer se tornar uma famosa modelo. Nada mais extraordinário então quando ela dá de encontro com Johanna, famosa estilista que acabara de sofrer a destruição de sua tão amada empresa. Não demora para que daí nasça uma bela parceria, assim que Yasmim lhe apresenta a solução para reconstruir a carreira de Johanna.
Mas não para por aí, tão encantado está o escritor com seu talento para a graça que cria personagens como Eddy tão caricato que chega a ser patético; a viagem das duas assistentes em que se deparam com um mexicano atirador não somente sai de qualquer tom realista construído antes na história como é completamente sem propósito. E por falar nisso, se alguém conseguir me explicar a razão para a existência da subtrama de Nicoleta e Bino eu faço uma categoria especial no adoroawards só para você!

________________________
- Notas
1. Essa coluna está protegida pela lei nº 9.610/1998, Art. 46 III, que protege a utilização de qualquer obra ou trechos dela, em qualquer mídia ou meio de comunicação para fins de crítica, estudo, ou polêmica.
2. Este quadro não tem como intuito rebaixar ou menosprezar qualquer autor ou obra, mas sim, de abrir um diálogo em prol da qualidade literária.
• Direito de Imagem (Rating)
Designed by starline / Freepik
• Direito de Imagem (Rating)
Designed by starline / Freepik
0 comentários