Uau, mal dá pra acreditar que já fazem dois anos da criação dessa coluna! Mas devo dizer, me sinto recompensada graças a tudo o que pudemos alcançar aqui. Sim, foram muitas as polêmicas, discussões acaloradas, um ano sem sequer ter uma visualização, porém, desistir nunca tinha sido uma opção, pois quando sabemos o porque fazemos algo, nada nos detém. E agora, vendo escritores evoluindo, refletindo sobre sua escrita e descobrindo talentos incríveis, vejo mais do que certo que o Adoroweb veio para ficar!
Este ano foi presenteado com diversas obras, desde séries, contos de terror ou webs, das piores avaliações às mais excelentes, quantas emoções e risadas, não é mesmo? E para celebrar isso com chave de ouro, o nosso amado prêmio que escolherá o melhor que houve no ano de 2019!
Por isso, peguem a pipoca, o esperado momento chegou! E nossa primeira categoria é...
Melhor casal
Darcy e Elizabeth de “orgulho e preconceito” quase nunca se encontram, trocam olhares e farpas, mas sequer um beijo, o que seria um verdadeiro escândalo para a cultura weblistica hoje, em que, os protagonistas entregam tudo um para o outro, menos seu interior. No entanto, Elizabeth e Darcy continuam a derreter nossos corações até os dias de hoje.
Isso porque, o verdadeiro romance nunca esteve na intensidade do toque, mas no significado dele. Assim, os pombinhos podem estar colados testa a testa, não importa. O fascínio só acontecerá se suas almas também estiverem conectadas.
E depois desse discurso para cair na fossa de jeito, vamos aos classificados pombinhos do adoroweb awards 2020?
Aurora e Johnny – Black model
O que torna esse casal especial é o intenso carisma desses personagens. Por um lado, temos uma menina discriminada pela aparência e que agora, bela e bem sucedida, espera vingança; e do outro, um rapaz ingênuo e apaixonado, vitima do ódio da protagonista. Só aí já temos a receita para o encanto desse casal. Junte a isso, os conflitos dos sentimentos da moça que dividisse em entregar-se ao amor de sua vida ou vingar-se, e o do galã, em acreditar ou não na amada. Cada cena em que estavam era esperada com ansiedade, fazendo-os o melhor ponto da trama!
Samuca e Bruna – O reflexo do mal
Um elemento interessante do sucesso desse casal, excetuando o fato do carisma dos personagens individualmente, foi a surpresa da sua união, inesperada. Mas ver, passo a passo a construção da conectividade entre os dois, fez-nos sentirmos íntimos de seus sentimentos, e assim, torcendo pela sua história. Construção essa muito bem feita, aliás, pela autora que soube usar bem as características psicológicas do casal para os conectar. A química era incrível e os acompanhou até o final. E como a antecessora, um dos melhores momentos da história!
Ruth e Boaz – A promessa
Começa com a expectativa para o encontro. Boaz, é desacreditado do amor, mas sonha com o dia que encontrará a mulher ideal para ele. Ruth, devastada após a morte do marido, necessita de alguém que lhe salve de um destino miserável. Dessa forma, quando finalmente eles se conhecem, o público já está ansioso para ver o bem que farão um ao outro. Por isso, é com extremo prazer que lemos o tom poético de suas cenas, a delicadeza da interação, e o sentimento puro que compartilham. Realmente, um casal para suspirar!
E qual será o casal ganhador do troféu “melhor couple adoroweb awards 2020?
Apesar de todos os casais terem feitos seus leitores suspirarem em cada diálogo e interação, Aurora e Johnny se destacam pela quantidade de conflitos internos que demonstraram, o que, a todo momento deixava seu público em suspense, incerto sobre o futuro desse relacionamento. Um trio amoroso é adicionado a tensão entre os dois e os autores foram sábios em sempre deixar os sentimentos de Aurora confusos, porém, equilibrados e coerentes. Eles também levam o desenrolamento até o desfecho, tornando o final, com o tão esperado encontro dos dois, ainda mais emocionante.


______________________
Notas
1. Essa coluna está protegida pela lei nº 9.610/1998, Art. 46 III, que protege a utilização de qualquer obra ou trechos dela, em qualquer mídia ou meio de comunicação para fins de crítica, estudo, ou polêmica.
2. Este quadro não tem como intuito rebaixar ou menosprezar qualquer autor ou obra, mas sim, de abrir um diálogo em prol da qualidade literária.
Direito de Imagem (Rating)
Designed by starline / Freepik
Ahh que Lindos 🤩🤩 Parabéns a todos ❤️
ReplyDelete